domingo, 29 de novembro de 2009

Flamengo joga contra o Corinthians acreditando no título

O Flamengo já entra em campo contra o Corinthians já pensando nos três da vitória, se o São Paulo escorregar, pode lhe proporcionar a liderança no campeonato a apenas uma rodada da final.Para o Corinthians é interessante e querem apenas fazerem uma boa partida para depois não serem acusados de estarem facilitando e prejudicando seu rival.

As torcidas já são conhecidas por serem as duas maiores do Brasil e ainda foram as duas fizeram as duas maiores contratações do ano:Ronaldo e Adriano. Porém ao final de 2009 os dois não teram se enfrentado já que no primeiro turno o Fenomeno estava contundido. Agora é a vez de Adriano desfalcar sua equipe por causa de uma queimadura no pé esquerdo em um acidente doméstico.

Do lado do Flamendo, o Adriano é o desfalque. E o ténico Andrade deve repetir a mesma escalação das últimas partidas.

Escalação do Corinthians: Felipe, Jucilei, Paulo André, Chicão, Escudero, Elias, Edu, Boquita, Matias Defederico, Jorge Hnerique e Ronaldo.

Escalação Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim, Juan, Aírton, Toró, Williams, Pettkovic, Zé Roberto e Bruno Mezenga. Técnico: Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário