segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Flamengo a uma vitória do título

Mesmo sem o imperador o Flamengo venceu o Corinthians na tarde deste domingo no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo placar de 2 x 0, gols de Zé Roberto no 1° tempo e Léo Moura no 2°.
O rubro-negro carioca agora é o líder do campeonato com 64 pontos, seguido de Internacional, Palmeiras e São Paulo todos com 62 pontos.
O jogo começou muito agitado e quem achou que o Flamengo iria sentir a falta de Adriano, se enganou. Logo aos 5 minutos o zagueiro Álvaro cabeceou uma bola na trave, aos 30 do 1° tempo, Zé Roberto recebeu lindo lançamento de Toró e abriu o placar para o mengo. No 2° tempo com a vantagem a equipe carioca cozinhou o jogo e aos 45 minutos o jogador Dodô do Corinthians derrubou Léo Moura na grande área, pênalti para o Mengão que o próprio lateral cobrou e decretou números finais no placar.
Agora resta apenas uma vitória para o rubro negro carioca alcançar o 6° título brasileiro. O time enfrenta agora o Grêmio no Maracanã e conta mais uma vez com o apoio da torcida que já esgotou os ingressos para a partida.



imagem: globoesporte.com





Uliana Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário