segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inter derrota Fiorentina com muita falta de pontaria

A Internacionale de Milão se manteve na liderança do Campeonato Italiano após a vitoria de 1 x 0 no estádio Giussepe Meazza em Milão, com um gol do argentino Diego Milito de pênalti no 2° tempo.
A Inter que contou com dois desfalques, o brasileiro Maicon e o holandês Sneijder, começou a partida pressionando a equipe de Florença e perdeu boas chances ainda na primeira etapa com o camaronês Eto’o e o português Quaresma.
Antes do gol o lance mais bonito da partida. O italiano Gilardino recebeu um belo lançamento e no mesmo lance deu um chapéu em Lúcio e em Samuel e saiu na cara de Julio Cesar, mas para o azar do italiano sua bola explodiu na trave do goleiro brasileiro. Logo em seguida Milito recebeu dentro área e foi derrubado pelo zagueiro da Fiorentina. Pênalti! O próprio jogador bateu e garantiu a vitória.
Mas o lance mais impressionante da partida foi o gol perdido pelo atacante Samuel Eto’o, que arrancou em velocidade ainda em seu próprio campo e sozinho frente a frente com o goleiro Frey conseguiu chutar em cima do francês perdendo a oportunidade claríssima de ampliar o marcador. QUE COISA FEIA ETO’O.


imagem: globoesporte.com

Uliana Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário