segunda-feira, 30 de novembro de 2009

‘Ibracadabra’ desequilibra e Barça ganha do Real em casa

Tudo que um bom clássico precisa nós tivemos hoje em Barcelona. Jogadores espetaculares, belas jogadas, chances de gol de ambas as partes e é claro confusão entre os jogadores.
O Real Madrid com seu elenco galáctico apostou nos contra-ataques para vencer o “super clássico” no Camp Nou e até chegou com chances no primeiro tempo. Após linda jogada do brasileiro Kaká, Cristiano Ronaldo bateu em cima do goleiro Váldes mantendo o placar em 0 x 0. O Barcelona, apostando nas “pratas da casa” para vencer a partida, teve Messi muito marcado pelo time adversário e com um primeiro tempo bem apagado. O argentino não conseguiu demonstrar seu bom futebol a todos como está acostumado a fazer.
Mas no intervalo o técnico da equipe catalã apostou em um jogador que não foi criado em Barcelona, Zlatan Ibrahimovic. O sueco entrou no segundo tempo marcando o gol da vitória que deixou o Barça na liderança do espanhol. O gol de Ibra saiu de um belo cruzamento do brasileiro Daniel Alves. Mais uma vez o atacante fez juz ao apelido de Ibracadabra e com seu chute mágico colocou o Barcelona na liderança do campeonato espanhol.

imagem: globoesporte.com

Uliana Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário