terça-feira, 24 de novembro de 2009

Após dias turbulentos, Palmeirenses ainda acreditam no título

Palmeiras reune cacos ainda das últimas rodadas. Além dos péssimos resultados, os palmeirenses assistiram a uma cena lamentável no último jogo no Olimpico. Os brigões, Obina e Maurício que foram assunto polêmico por esses dias na rotina palmeirense, ficaram para trás. O time agora se reestrutura para enfrentar o Atlético-MG no Palestra Itália, concorrente direto por uma vaga na Copa Libertadores.

A diretoria do Palmeiras ainda nao desistiu do sonho de serem campeões, ainda mais com o último resultado de São Paulo e Flamengo, nos quais mantiveram a distância máxima de 3 pontos.

Essa má fase repentinda do time ja vem ocorrendo por 3 anos. Em 2007 e 2008 o time esteve também entre as primeiras posições mais nas últimas rodadas acabou perdendo o foco e assim deixando a briga da competiçao, passando apenas a disputar vaga para a Libertadores da América.

O time de Muricy enfrenta o galo mineiro com os desfalques de Pierre e Armero suspenços, além de Obina e Mauricio afastadados do elenco devido a confusão e Maurício Ramos e Cleiton Xavier ainda nao recuperados de lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário