sábado, 28 de novembro de 2009

Campeão de Supino Reto


Aconteceu nesse fim de semana a 2° Copa High Fitness de Supino Reto, o evento contou com mais de 30 atletas de várias categorias, com disputas acirradas e bem dramáticas. O levantamento de supino é como um levantamento de peso nas olimpíadas, mas como todos conhecem supino reto é um exercício para o peito da musculação (exercício físico anaeróbico). O atleta Kelper Machado foi campeão na categoria acima de 86kg (peso-pesado) levantando nada mais nada menos que 136kg no total, batendo os seus adversários com muita facilidade. "Eu não iria competir, não estava treinando para isso, mas como me convidaram eu aceitei o desafio, estava em uma festa e sai de lá correndo, quando chequei no campeonato os meus oponentes eram muito mais pesados do que eu, muito mais forte aparentemente, mas consegue vencê-los com facilidade". Comenta o atleta, feliz com sua atuação. Ele ainda afirma que poderia levantar mais se estivesse em forma.

Um comentário:

  1. Se o Kelper quiser fazer trabalhos com moda fitness, no Rio de Janeiro, é só ligar para a gente. Mago Idéias. 21-2622-4531 e 8794-7931
    (digite Mago Idéias no Google)

    ResponderExcluir