sábado, 28 de novembro de 2009

Corrida do Sindicato dos Bancários é neste domingo em JF

Neste domingo, dia 29 será realizada a XIV Corrida da Primavera do Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora. A corrida terá o seguinte percurso:

Faixa I: Largada às 9h, na Avenida Eugênio do Nascimento, em frente ao portão de entrada da sede do Sindicato dos Bancários. O percurso: Avenida Eugênio do Nascimento, retornando no entroncamento com a Rua Liduíno Vieira dos Reis, com chegada em frente à Sede Campestre do Sindicato dos Bancários.

Faixa II: Largada às 9h15, na Avenida Eugênio do Nascimento, em frente ao portão de entrada da sede do Sindicato dos Bancários. O percurso: Avenida Eugênio do Nascimento, retornando no entroncamento com a Rua W, com chegada em frente à Sede Campestre do Sindicato dos Bancários.

Faixas III a XV (Principal): Largada às 9h30, na Avenida. Eugênio do Nascimento, em frente ao portão de entrada da sede do Sindicato dos Bancários. Percurso: Avenida Eugênio do Nascimento, Estrada Dom Orione, Avenida Independência, Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, Avenida Deusdedith Salgado, Avenida Guadalajara, Rua Vereador Jair do Nascimento, Avenida Eugênio do Nascimento, com chegada em frente à Sede Campestre do Sindicato dos Bancários.

Haverá policiamento especial nos principais cruzamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário