A seleção brasileira de natação fechou sua participação na terceira etapa da Copa do Mundo, na Suécia, com 6 medalhas, sendo 2 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze. Nicolas Oliveira com uma nova marca continental garantiu a medalhe de bronze nos 200m livre e Kaio Márcio quebrou o recorde sul-americano de Evgeny Korotyshkin nos 100m borboleta, garantindo assim mais uma medalha de ouro para o Brasil.
O americano Michael Phelps, sensação em qualquer competição que participe, acabou com a medalha de prata na prova dos 200m medley que foi vencida pelo sul-africano Darian Townsend e assim encerrou sua participação no mundial sem nenhuma medalha de ouro.
O Brasil já soma 16 medalhas ao final de três etapas realizadas e no próximo final de semana, os nadadores voltam a competir, só que agora em Berlim. Muitos recordes sul-americanos foram quebrados, muitas medalhas conquistadas e até recorde mundial foi superado por um brasileiro.
Ninguém usou maiô?!
ResponderExcluirE como anda a natação no Bom Pastor? Alguém sabe?!
Olha fred, pelas noticias que li, acho q a proibiçao do maiô não esta ainda totalmente a vigor, mais vi que grande parte dos atletas ja não estao usando mais. caso de Michael Phelps. Quanto a nataçao no Bom pastor ainda há equipes, mais nao sei se estao disputando alguma coisa!
ResponderExcluir