domingo, 29 de novembro de 2009

Harley e Maria Elisa são os destaques do Vôlei de Praia


O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2009 terminou com dois campeões, o brasiliense Harley e a pernambucana Maria Elisa. Na noite deste sábado (28/11), na cidade baiana, Salvador, aconteceu a última etapa. A votação foi feita entre atletas e técnicos renomados do vôlei de praia brasileiro para a premiação das nove categorias nos naipes feminino e masculino.
Harley além de ganhar o prêmio de melhor saque, na verdade nem foi nenhuma surpresa já que recebeu esse mesmo prêmio durante 8 vez em sua carreira. Ganhou também o de melhor defesa da competição nacional. Sua dupla, Alison não podia ficar para de fora, ganhou o prêmio de melhor atacante e bloqueador do Circuito. Por trás de todos esse prêmios há uma pessoa que esta sendo batalhando e treinando essa dupla, a técnica dessa dupla Letícia pessoa foi considerada a melhor treinadora de duplas masculinas.
Agora é a vez das mulheres, Maria Elisa venceu em três categorias: melhor jogadora do ano, melhor saque e recepção pelo segundo ano consecutivo. Sua parceira, Talita também não podia ficar de fora foi eleita a melhor no bloqueio e no ataque. Para completar a festa dessa dupla o técnico Abel Martins fi apontado como destaque do ano na categoria.
Veja todos os premiados:
Masculino
Melhor Jogador - Harley
Melhor Saque - Harley
Melhor Recepção - Bruno Schmidt
Melhor Levantamento - Márcio
Melhor Ataque - Alison
Melhor Bloqueio - Alison
Melhor Defesa - Harley
Revelação - Ferramenta
Melhor Técnico - Letícia Pessoa
Feminino
Melhor Jogadora - Maria Elisa
Melhor Saque - Maria Elisa
Melhor Recepção - Maria Elisa
Melhor Levantamento - Shaylyn
Melhor Ataque - Talita
Melhor Bloqueio - Talita
Melhor Defesa - Ângela
Revelação - Elize Maia
Melhor Técnico - Abel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário