Considerado o campeonato mais disputado desde o inicio da era de pontos corridos, o Brasileirão 2009 está em sua reta final. Para as últimas duas rodadas do ano, a disputa se concentra em 4 grandes times, envolvidos diretamente na luta pelo título: São Paulo (62), Flamengo (61), Internacional (59) e Palmeiras (59).
As esperanças remotas dos rivais Atlético- MG e Cruzeiro, ambos com 56 pontos, ainda sobrevivem em alguns torcedores, mas não nos treinadores das equipes. Pelo menos é o que declarou Celso Roth nessa segunda-feira, 23. O comandante do Galo jogou a toalha branca e disse que o time já não surpreende os adversários.
A declaração de Roth, só fez desanimar a massa alvi-negra, que já se mostrou insatisfeita com a atuação do time no último jogo, contra o Internacional. O saldo atleticano não é nada animador. Foram três derrotas, nos últimos três jogos.
NÓS, frequentadores do terreiro de um Galo Forte e Vingador, estamos mais uma vez desapontados com nosso time. O que prometia ser uma temporada inesquecível, se tornou frustantes e sem brilho. A todos nós, resta apenas sonhar com uma vaga na Libertadores 2010. Esperando uma satisfação do time, na reta final do campeonato, os atleticanos clamam por garra. Plagiando os felizes vascaínos, a torcida pede aos jogadores …. “O sentimento não pode parar!”
Marina Noman
Nenhum comentário:
Postar um comentário