quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diretoria do Tupi promete time forte para a disputa da Série D

por Gabriela Carreiro

Faltando apenas um mês para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tupi trabalha firme para fazer os ajustes finais na equipe. Com o ciclo de contratações fechado, o diretor de futebol do Tupi, Pitti, acredita que o elenco está preparado, apesar do pouco tempo de trabalho e da conquista da vaga em cima da hora: “Fizemos várias contratações e conseguimos um suporte financeiro maior que nos últimos anos. Hoje temos 30 jogadores no grupo, e ter peças de reposição em uma competição longa como o Brasileirão é importante para que o projeto dê certo”, contou.

Pitti ainda comentou que para o segundo semestre o alvinegro vai ter como ponto positivo a presença de velhos conhecidos no elenco, e isso pode ser um trunfo na campanha do clube de Santa Terezinha: “Hoje, contamos com o Henrique, o Felipe Cordeiro, o Michel e o Ademílson. Esses jogadores já conhecem o clube e isso facilita na adaptação e no entrosamento. São jogadores identificados com a nossa filosofia de trabalho”, destacou.

Apesar de uma série de pontos positivos e um planejamento bem feito, o supervisor de futebol do clube aponta a tabela do campeonato como o maior desafio do Tupi: “Vamos ter que viajar pelo menos quatro vezes ao Centro Oeste. Isso nos causa transtornos e dificuldades. Mas, pela vaga na Série C, vamos passar por cima disso e trabalhar forte em campo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário